Quando o digital se torna humano
- Autor: Steven Van Belleghem
- Narrador: Leo Rossi
- Editora: UBK Publishing House
- Duração: 6:50:03
Sinopse
Em uma época em que os clientes têm acesso a grandes quantidades de dados sobre uma empresa, seu produto e seus concorrentes, as experiências dos consumidores se tornam cada vez mais importantes como uma fonte sustentável de vantagem competitiva. Contudo, o sucesso não depende apenas do envolvimento digital e da excelência, mas da combinação desses dois fatores, com um toque humano. Quando o digital se torna humano apresenta players globais que transformaram, com sucesso, seu relacionamento com clientes como Amazon, Toyota, ING, Nike e Starbucks.
Capítulos
- 
								AgradecimentosDuração: 03min
- 
								PrefácioDuração: 06min
- 
								Parte 1: Introdução / 1 - A relação de cliente do futuroDuração: 58min
- 
								Parte 2 : Transformação digital / 2 - Digital primeiro = cliente primeiroDuração: 42min
- 
								3 - Um único ecossistema digitalDuração: 35min
- 
								4 - Do autoatendimento para a automaçãoDuração: 54min
- 
								5 - Não é “big data”, mas grande relevânciaDuração: 46min
- 
								Parte 3: A transformação humana / 6 - A tecnologia se torna humanaDuração: 39min
- 
								7 - HeartketingDuração: 32min
- 
								8 - O toque humanoDuração: 40min
- 
								9 - Poder da multidãoDuração: 48min
 
												 
					